quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A Amizade

Ao abrir o blogue, entendi que hoje não fui uma grande Amiga.
Uma Amiga minha ( talvez das unicas grandes amigas) teve um dia extremamente importante na vida dela estava nervosa e ansiosa e eu desvalorizei as preocupações dela.

Embora o dia tenha corrido muito bem mas muito cansativo, tinha esta pedra no meu sapato.. às vezes demoro algum tempo mas chego Lá!!!!!

É importante que saibam que ao abrir o blogue e ver os comentários do dia anterior entendi que devia um pedido de desculpas à minha Amiga, foi o que fiz ( agora mesmo.. antes de escrever).

Obrigada por me recordarem que é importante dar a atenção devida aos outro.. mesmo quando o lufa lufa do dia nos impede..

Jocas.

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Tanto é importante olharmos para nós como é olharmos para o outro :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Unknown disse...

Um beijo de bom fds!

P.s. vê o que se passa com o teu blog, dá uma mensagem de violação das regras ao entrar!