quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Hoje não sei...

sinceramente hoje não sei o que postar...

Talvez contar um pouco do meu dia, seria complicado pois os meus dias são como o 8 e o 80, tanto faz frio como calor ...
Ou bem que estou depremidissíma à espera que as horas passem e me resolvam os problemas, ou estou a 300 à hora que não sei para que lado me virar.

Hoje foi sem dúvida um dia de 80 ou melhor de calor abrasador. Melhor assim.. Quem não gosta!!?

Enquanto jantava com a minha filha ( yes, I have a girl....), disse-lhe:

- Ele é tão grande, não é Amorzinho?
- Quem mãe? respondeu ela.
- O nosso Amigo Jesus disse-lhe eu.
- Não sei mãe..
- Não sabes? Então ele faz coisas, quando pensamos ser impossiveis de acontecerem...
-Não sei mãe, só sei que o coração dele é o maior coração de todos isso eu sei.. É como querermos muito o Euromilhões, se quisermos com muita força Jesus Dá-nos....

Lindo não acham? Palavras para quê..? Uma pita de 7 anos compreende melhor estas coisas do que nós.

Um pequeno grande Obrigado!

Agradeço ao meu Pai por todas as oportunidades que me dá, pela filha linda e intiligente que escolheu para mim e por toda a força interior nas horas mais dificeis.

Já agora, Obrigado às meninas que têm deixado mensagem..( fiquei muito contente de não ser só eu..).

Uma noite Feliz!

2 comentários:

Unknown disse...

Bem Vinda ao Mundo Virtual!
Obrigada pela tua visita!
Volta sempre!

Um beijo.

_+*Ælitis*+_ disse...

Nos blogs, nunca estas virtualmente sozinha.

Com uma filha assim, nunca estas sozinha. Ponto.

Beijo meu ♥,

A Elite