sábado, 8 de novembro de 2008

O Blogue

A minha primeira mensagem.. leram bem.. volto a repetir a minha primeira mensagem.. no meu.., só meu Bolg..

A enfrentar uma crise de" meia idade" estou feliz pela primeira vez utilizar as novas tecnologias para o meu "eu" pessoal. O normal será postar nos blogs para uso profissional e recorrer a eles vezes afio ao longo do dia. Protegendo sempre a minha pessoa em virtude da minha profissão, do que tenho medo não sei eu própria ainda não entendi. Espero que consiga libertar as amarras e estar mais perto de outros com os mesmo interesses que eu...

O nome do blogue

Como nada me ocorria, sem ser uma vez mais relacionado com a minha profissão, e estando eu sentada em frente à minha janela completamente virada para lisboa lembrei que poderia dividir isto convosco que não é para me gabar mas sem duvida tenho uma das mais belas vistas sobre a cidade de Lisboa (mais tarde irei colocar umas fotos e irão dar-me razão).

Porquê o Blogue..

Eu avisei... Estou numa crise de meia idade.. tenho necessidade de partilhar com outros o que vai na alma... os mais novos não riam.. pois eu também pensava que estas pancas só davam aos 60 ou 70 anos.. isto foi até fazer os trinta e reparar que já não me era primitido fazer; dizer; vestir algumas coisas.. Espero que esteja por aí alguem que saiba do que estou a falar. :)

Eu..

Desde sempre dedicada à minha profissão ligada ao mundo da moda e da beleza falando diáriamente com profissionais, mantendo uma postura responsável e segura e até de alguma distância tenho necessidade de falar abertamente com pessoas... aquelas que diáriamente fazem os negócios como o meu existirem e continuarem. O poder partilhar interesses e efectivamente relembrar o porquê de ter escolhido esta profissão aos 19 anos e por momentos esquecer os nºs e os quadros de vendas que são tão necessários e oscilativos neste mercado tão concorrente.

O que pretendo com o blogue..

Quero estar mais proxima dos gloss e creminhos que tanto fazem sentir bem a mulher comum.

Quero acima de tudo partilhar pensamentos, dúvidas ou até frustações.. coisas de raparigas.. coisas de mulheres.. e esquecer por momentos o meu dia e relembrar.. O que fui , O que sou e para onde vou...

Além disso espero mensagens e comentários,

Até breve.

2 comentários:

Gabi Fidelis disse...

acontece...não sei por que chamam de "crise de meia-idade" acho que nós mulheres meio que já nascemos em crise...não é?!

bem-vinda!

inté.

=*

_+*Ælitis*+_ disse...

Coragem no mundo dos blogs :)

Beijo meu ♥,

A Elite