terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tenho um segredo!!

Após 15 dias atribulados, de esperas e ansiedades... tive a feliz ideia de fazer o meu 1º Blog ( como já havia referido no artigo de abertura).. não sei porquê, mas após ter visto os cantinhos de algumas de vocês surgiu uma vontade subita de ter algo somente meu. Posso dizer que até parece que me nasceu uma alma nova..

A semana arrancou em beleza cheia de força e garra!!! (e bem que estava a precisar).

Sinto que tenho um segredo!!! Quase como se fosse um novo grande romance proibido... (se é que me entendem).

A verdade é que não disse a ninguém que tinha feito o blog...nem mesmo ao meu " MAIS QUE TUDO) vamos ver por quanto tempo aguento.. ou até quando vou ser apanhada :) mas estou a gostar disto.

Gostava de perguntar convosco aconteceu também...? Sentem as "bloguistas" como cumplices?

isto é giro..

Obrigada pelas mensagens de recepção.

Um grande beijo a todas.

2 comentários:

Gabi Fidelis disse...

também não contei a ninguém sobre o blog, é meu o meu "querido diário" muito eficiente para se desabafar...

beijos

inté.

_+*Ælitis*+_ disse...

Não contei à minha familia sobre o meu blog mas não é um segredo.

Mas sinto borboletas na barriga minutos antes da meia noite, quando estou a postar o meu post do dia :)

Beijo meu ♥,

A Elite